domingo, 25 de maio de 2008


eu to perdendo a crença na paz mundial. e se eu não amasse certas pessoas da minha vida, eu já não acreditaria que o amor existe. eu perdia crença no ser humano, e não acho mais que o brasil vai pra frente. eu coloquei a minha mão no fogo e me queimei. eu vivo num mundinho onde ninguém ama ninguém, onde o homem é o lobo do homem, e um puxa o tapete do outro a troco de nada. eu presenciei a violência a mim mesma e sobrevivi. aqueles que eu considerava pra sempre foram-se embora, e os que e pensei que não iam durar estão comigo até hoje. eu não reconheço meus amigos; estamos tão distantes que logo seremos meros conhecidos, e passaremos um pelo outro com um assunto reduzido a um simples oi. eu vou casar cedo. eu fui mãe aos 16 anos de filhas que não são minhas. eu chorei ao perder as amigas. eu sorri ao ganhar o amor de volta. eu tenho mais de uma familia. a minha cabeça está a prêmio e eu mal comecei a brincar. a gravidez e uma coisa relativa. eu perdi o show da minha vida. eu sou boa para dar conselhos, mas não sou boa para segui-los. eu amo o seu banheiro, a sua cama e você, mãe. eu to gripada. eu to perdendo a vontade de sonhar. eu ouço vozes no silêncio. todo mundo vai embora um dia. eu ainda acho que ele vai me deixar, e tenho medo disso. eu to crescendo dinovo. eu to mudando meus gostos e minha mente está a mil. eu uso óculos e não vejo nada. eu não acredito na minha inteligência. eu sou traumatizada. os homens da minha vida já me decepcionaram ou me magoaram de alguma forma alguma vez. eu não sei sorri em foto. eu tenho alergia a muitas coisas estranhas. eu já segurei namãeo de deus e levei outra comigo. eu entrei em um concurso de redação e não sei escrever. meu par na quadrilha é uma menina, e eu sou a mulher da relação. eu aindavou ser completamente ruiva. e estou cansada. e isso é só.

2 comentários:

sauron disse...

Desse jeito vc descreveu o personagem de cabelos compridos de um RPG single qualquer (qualquer no sentido de TODOS) em todos os seus detalhes mais sórdidos e sua história de vida... vou fazer um RPG no RPGMaker com vc na história huhuhu

Anônimo disse...

odeio essa foto so me lembra coisas tristes... e odeio gente que num tem nada o que fazer e ficar chavendo os outros... affff