domingo, 20 de janeiro de 2008


Chega de musicas, eu não sou bonita. Não tenho ritmo nem melodia. Uma garota fora de sincronia. Apresento-lhes a verdadeira Hell. Alguém sem meio termo, aquela que você ama ou odeia. Normalmente, odeiam. Porque ninguém aprecia o inferno. Não sou bonita e nem desejo ser, não sou controlada pelo espelho e nem sigo aquele padrão de beleza. Não vivo pela estética perfeita, eu não tenho estética. Eu não to na mídia. Não me encaixo lá. Eu também não sigo regras, são simples demais pra mim. Eu sou mais complexa. Eu não sou instável, não passo de uma merda de um pisciana mutável. Eu não gosto do permitido. Eu não gosto do que é possível. E não faço nenhum sentido. Eu tenho medo de mudanças, é muito mais cômodo continuar como está. Eu não consigo mudar, pq já mudei demais. Eu não sou uma mulher, e nem sou uma criança. Sou mais uma adolescente rebelde sem causa alguma. Eu não sou seu sonho ou seu desejo, eu não sou aquilo que você sonhou. Eu não sou seu pesadelo. Porque eu sou algo melhor que seus sonhos. Eu não sou santa e também não sou vadia. Encaixo-me ali no meio de toda aquela putaria. Eu sou estranha e louca também. Eu mordo. Eu tiro pedaço. Eu não quero me encaixar, eu quero ser livre pra voar. Quero me inventar e mudar e transformar quantas vezes eu quiser. Eu não tenho rotulo. Eu prefiro a noite a o dia. Gosto de sentir a chuva caindo no meu rosto e de ficar molhada com cada gota que toca minha alma. E sou romântica, e estou apaixonada. E fui contra tudo e todos para ficar com ele. E mesmo que ele não se importe ou que ele não veja, pra mim não importa, alguém um dia verá o que eu fiz e verá quanto amei. Eu crio um vicio novo a cada dia. E por onde passo deixo um dependente da minha química. Eu sou tão letal quanto a água que você bebe. Eu sou a ovelha negra da família. Eu já tenho dono, e melhores amigas. Eu sei como viver a minha vida.

6 comentários:

Art FK disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Profundo cara x)
Cara...pode num ser bonita mais eu pegava xP
Hehehehehehhe
Bricando x)
Vc é o MEU Hell x)

Anônimo disse...

Minha frozinha vremelha do meu jardim de jasmim
*apanha até a morte*

pode ser Hell... mas quem disse que o inferno nao é legal??
amo d+

taissa. disse...

oaeuheouae eu só vou escrever em português a partir desse meu último post. A_A no post que você comentou vai ser difícil pra poha, pq é muito grande e eu to com preguiça. e você sabe, gordo já é preguiçoso, e se fica com preguiça ainda, a coisa fica mais compricada.

mas meu último post ficou bilíngüe, principalmente porque você pediu (aliás, só você até hoje comentou no meu blog x.x)

te amo poha! x**

Danillo disse...

FILHOS DA @#$% QUE NUNCA VÃO PEGAR NEM O CHEIRO......


Esse cabação ai é o primeiro que num vai pegar x)

Anônimo disse...

Oi,
to aki num sei pq.
Acho q pq vc pediu.
Mas nao seja tam deprimida como vc é! A vida podi ser feliz ^^
Ta, a vida nao é feliz -.-
mas tem sempre uns momentos de alegria
só saber se aproveitar delis.
E nao se ache feia pq vc NAO é.
Para com essa auta baixa-estima!!! ^^
Bjao e teh um dia desses q vc resolver fala comigo de novo
=**