quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Eu não tenho mais cabeça para escrever. Eu to de férias, nesse período viro analfabeta. É um novo ano pra mim, e eu to descobrindo coisas realmente valiosas. Descobrindo "paixões" que eu realmente não sabia da existência. Eu to crescendo, criando cabeça, botando as ideias no lugar. Eu me descobri bonitinha, sou feia arrumadinha. Eu me descobri forte, capaz de passar por tudo ser me auto-flagelar.

E meu coração? Ele sobreviveu a todas as experiências medonhas pela qual eu fiz ele passar. Ele ta inteiro, ta sendo refeito, reconstruindo. Ele vai bem, saiu do coma, ta voltando a vida. Eu cuido dele a cada dia, e tenho ajuda daquele que o tomou de mim. Me perguntaram se eu tinha coração, ai eu disse que não... que haviam me roubado. Pelo menos estão cuidando dele, e eu não quero de volta.

Enquanto a mim? Eu vo levando, eu vou vivendo, mais sobrevivendo. Vo levando do jeito que der.


Faltam 5 dias para a merda das aulas começarem, ai terei mais ideias para colocar aqui. talvez.

Nenhum comentário: